Como verificação de substâncias nocivas sua casa?

Como sobreviventes, todos nós tendemos a acumular vários suprimentos, incluindo uma ampla determinação de substâncias sintéticas. Possivelmente alguém está reunindo um pouco do seu tempo quando o inflável aparece e as atividades explícitas do “MacGyver” são adequadas. Você ficaria surpreso com o que um pouco de ciência no terraço poderia alcançar.

 

Dar uma olhada no seu arsenal de substâncias sintéticas descobriria uma variedade de venenos que você agora poderia ter rondando em sua casa e nunca o reconheceu? Encontrei alguns frascos de tinta à base de óleo usado (PVOH em pó), que eu nunca posso utilizar novamente. Penso que recentemente foi o tempo em que tornei minha propriedade numerosa para essas substâncias tóxicas supérfluas.

 

De incrível preocupação são os numerosos impactos letais que esses sintéticos tóxicos têm sobre parentes e criaturas residenciais. Na sequência da compreensão dos riscos que eu estava coletando, acumulei cada um desses itens inúteis dos quatro cantos da minha casa e da garagem para ir para o escritório de transferência de resíduos nas proximidades. Enquanto estava lá, observei o grande número de outros itens relacionados e fiz um resumo resumido e consolidado, conforme demonstrado a seguir.

 

Os resultados de alto potencial foram diferentes materiais de construção, por exemplo, tintas, vernizes, solventes e diluentes, aditivos para madeira, removedores de ferrugem e várias misturas para seladores de passarelas letais.

 

Nesse ponto, vamos a um amplo escopo de produtos sintéticos, incluindo itens para carros. Esse resumo incluía gás, líquidos de freio, óleo de transmissão, combustível de lâmpada, líquido de controle de direção, isqueiro de carvão, óleo de motor utilizado além dos canais e fluido de radiador.

 

Essas coisas registradas na casa eram vários tipos de produtos de limpeza arriscados para a família, por exemplo, misturadores de remoção de cores, produtos de limpeza de tampas, produtos de limpeza de metais, chuveiros de fogão, produtos de limpeza de banheiros e produtos de limpeza de canais.

 

Os pesticidas provavelmente representarão uma ameaça notável à medida que comemos os alimentos que eles garantem. Essas coisas nesta reunião são carrascos assustadores, itens de insetos, carrascos de mosquitos, bolas de naftalina e pedras preciosas e compostos diferentes que incorporam o herbicida.

 

Para mais detalhes sobre os fabricantes de álcool polivinílico, visite o site kuraray

By NewsBlust

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like